I. INFORMAÇÕES RECEBIDAS E COMO SÃO USADAS:
I.I Cadastro no site
I.II. a) Para realizar uma compra no site é necessário que o cliente efetue um breve cadastro onde criamos um perfil sobre o cliente, com informações básicas como: nome, sexo e data de nascimento, além de um e-mail de contato válido. Nesta tela o cliente também pode escolher se deseja receber nossos e-mails informativos e conferir o texto aqui presente. A senha e o perfil criado são de uso exclusivo da loja, e apenas utilizado para facilitar compras futuras e acessar os recursos da mesma.
I.II. b) Um e-mail de confirmação é enviado para nos certificarmos que os dados são verídicos, tornando a compra mais segura e estabelecendo um meio de comunicação com os clientes através do próprio e-mail.

I.II. Gestão da conta
A qualquer momento o cliente cadastrado poderá:
I.II. a) Modificar/atualizar dados da conta, como por exemplo: senha, informações de contato e endereço para entrega do produto;
I.II. b) Assinar/cancelar nossos e-mails promocionais e informativos, criar listas de desejos ou listas de compras futuras;
I.II. c) O usuário criado não possui prazo para expirar, caso o cliente deseje remover suas informações basta nos comunicar através do canal de Atendimento SAC no menu superior do site ou através do e-mail contato@leagueofgeeks.com.br.

I.III. Segurança da conta
I.III. a) Em momento algum será solicitado seu nome de usuário e senha da conta por e-mail, mensagem ou telefone. O usuário só necessita inserir tais dados ao fazer o acesso à conta cadastrada, caso o cliente venha a esquecer tais informações poderá solicitar uma renovação de senha/usuário através do Atendimento SAC.
I.III. b) O usuário e senha cadastrados no site são de uso pessoal e intransferível sendo de total responsabilidade do cliente. Caso tenha notado um acesso através do seu usuário e senha que não seja de sua autoria, entre em contato com Atendimento SAC através menu superior do site ou por e-mail contato@leagueofgeeks.com.br.
 
I.IV. Utilização dos dados
I.IV. a) Os dados são utilizados apenas para a efetivação de compras no site e caso o cliente autorize/solicite e-mails informativos ou promocionais.
I.IV. b) Os dados jamais serão repassados a terceiros, vendidos, transferidos ou concedidos a outras finalidades e empresas.
I.IV. c) Os dados poderão ser informados apenas a órgãos federais diante de ordens judiciais de acordo com o Marco Civil da Internet – Lei Ordinária 12.965 – Seção II Art. 10 § 2.

III. Efetuando compras
III.I Ao concluir/finalizar a compra, o cliente deverá confirmar informações de cobrança tais como: Nome completo, endereço completo (Rua/Avenida, número da residêcia, complemento caso seja necessário, bairro, CEP, Cidade e Estado), número para contato e CPF válido;
III.II. A informação completa e verídica do endereço é de suma importância para a entrega ser efetuada com sucesso;
III.III. Todas essas informações são cadastradas junto ao perfil do cliente, e são protegidas como todas as outras informações;
III.IV. Em compras posteriores o cliente poderá optar por utilizar o mesmo endereço para entrega ou endereços alternados;
III.V. Ao concluir a compra o cliente será redirecionado ao serviço de pagamento e transação PagSeguro, não necessitando ser cadastrado no mesmo. Nesta etapa o cliente apenas irá confirmar o modo de pagamento, o valor do frete e concluir a compra.
 
III. Processo de entrega
III.I. A entrega é efetuada através dos Correios. O valor de frete (por PAC ou SEDEX) pode ser consultado na página do produto e também será informado ao cliente ao finalizar a compra;
III.II. Sempre verifique junto ao site dos correios se o seu endereço não está na lista de restrições para entrega, pois neste caso será necessário fazer a retirada do pedido na agência especificada;
III.III. Os dias de entrega são calculados através da distancia e quantidade de produtos comprados e são pré-determinados pelos Correios na hora da contratação do frete;

III.IV. Em caso de não recebimento do produto (após um prazo máximo de 20 dias úteis) entre em contato com o Atendimento SAC através no menu superior do site ou por e-mail contato@leagueofgeeks.com.br
III.V. Após a postagem, a responsabilidade total da entrega é dos Correios. Não tem controle sobre o processo de entrega e, caso ocorra algum atraso, roubo ou extravio da encomenda, favor nos informar através do Atendimento SAC localizado no menu superior do site ou por e-mail contato@leagueofgeeks.com.br para que entremos em contato com os Correios a fim de obter maiores informações;
III.VI. Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos de forma incorreta ou incompleta em nosso cadastro. O endereço utilizado para a entrega será o cadastrado em nosso site e não o cadastrado no sistema do PagSeguro. Pedidos que retornarem por insuficiência de dados ou dados incorretos no endereço de entrega, ou mesmo caso os Correios não consigam fazer a entrega por motivo de ausência ou endereço de risco (neste caso o remetente deve retirar o pedido na agência dos Correios no prazo determinado pelos próprios Correios), o pedido somente será reenviado mediante ao pagamento de um novo frete.

IV. Alterações de compra fechada, troca e devoluções por arrependimento ou desistência
IV.I Para devolver um produto as seguintes condições deverão ser observadas:
IV.I a) o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
IV.I b) o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e todos os seus acessórios;
IV.II. Antes de efetuar a troca/devolução procure entrar em contato com o Atendimento SAC através no menu superior do site ou por e-mail contato@leagueofgeeks.com.br para sanar possíveis dúvidas.
 
V. Cancelamento da compra
O pedido poderá ser cancelado assim como seu envio em caso de pagamento não aprovado. O cliente também poderá pedir o cancelamento do pedido através do Atendimento SAC no menu superior do site ou por e-mail contato@leagueofgeeks.com.br, desde que o pedido ainda não tenha sido enviado. Neste caso, será devolvido o valor integral da compra.

VI. Dúvidas
Qualquer dúvida ou esclarecimento pode ser sanado através do nosso canal de Atendimento SAC no menu superior do site ou por e-mail contato@leagueofgeeks.com.br
Direitos e deveres do usuário podem ser consultados através de links disponíveis no rodapé da página, dando acesso a sites como: PROCON, IDEC e a legislação do Marco Civil da internet.