Envios, Entregas, Trocas e Devoluções

I. ENVIOS
I.I. Os envios são feitos exclusivamente pelos Correios, podendo ser via SEDEX, PAC ou Carta Registrada* (*itens selecionados).
I.II. A postagem é feita em até 3 dias úteis contando a partir da data de identificação do pagamento dpelo nosso setor financeiro, que funciona das 09 às 18 horas.
I.III. O prazo informado pela calculadora de prazo disponível em todos os itens da loja considera sempre o prazo a partir do dia em que o cálculo é solicitado. Considerando que o pagamento seja aprovado no mesmo dia, o prazo de entrega de seu pedido começará a contar a partir do dia seguinte. Caso a opção de pagamento seja por boleto, considere que o pagamento pode levar até 2 dias úteis para ser confirmado pelo banco e liberado pelo sistema do PagSeguro. Sendo assim, se a opção de pagamento for boleto, deve-se considerar como prazo de entrega o número de dias úteis informado pela calculadora a partir da identificação do pagamento.
I.V. No máximo em 24 horas úteis após a postagem do pedido na agência dos Correios, o código de rastreamento será enviado ao e-mail do comprador, sendo este o e-mail cadastrado em nosso site e também pelo PagSeguro.
I.VI. Oferecemos envios grátis para produtos selecionados e/ou em promoções pontuais. Quando oferecido o envio grátis, o mesmo será válido para todo o Brasil.

II. ENTREGAS
II.I. A entrega é efetuada através dos Correios. O valor de frete (por PAC ou SEDEX) pode ser consultado na página do produto e também será informado ao cliente ao finalizar a compra;
II.II. Sempre verifique junto ao site dos correios se o seu endereço não está na lista de restrições para entrega, pois neste caso será necessário fazer a retirada do pedido na agência especificada;
II.III. Os dias de entrega são calculados através da distancia e quantidade de produtos comprados e são pré-determinados pelos Correios na hora da contratação do frete;
II.IV. Em caso de não recebimento do produto (após um prazo máximo de 20 dias úteis) entre em contato com o Atendimento SAC através no menu superior do site ou por e-mail contato@leagueofgeeks.com.br
II.V. Após a postagem, a responsabilidade total da entrega é dos Correios. Não tem controle sobre o processo de entrega e, caso ocorra algum atraso, roubo ou extravio da encomenda, favor nos informar através do Atendimento SAC localizado no menu superior do site ou por e-mail contato@leagueofgeeks.com.br para que entremos em contato com os Correios a fim de obter maiores informações;
II.VI. Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos de forma incorreta ou incompleta em nosso cadastro. O endereço utilizado para a entrega será o cadastrado em nosso site e não o cadastrado no sistema do PagSeguro. Pedidos que retornarem por insuficiência de dados ou dados incorretos no endereço de entrega, ou mesmo caso os Correios não consigam fazer a entrega por motivo de ausência ou endereço de risco (neste caso o remetente deve retirar o pedido na agência dos Correios no prazo determinado pelos próprios Correios), o pedido somente será reenviado mediante ao pagamento de um novo frete.

III. TROCA e/ou DEVOLUÇÃO
III.I. Todos os produtos vendidos em nosso site possuem garantia direta com nossa empresa de 7 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria podendo o cliente solicitar a troca por defeito ou insatisfação com o produto dentro deste prazo.
III.II. Quando a troca for solicitada, entraremos em contato com o cliente através do e-mail cadastrado em nosso site para combinar a devolução. Todo e qualquer gasto nos Correios para o envio da mercadoria será reembolsado integralmente.
III.III. O pagamento é devolvido integralmente em até 24 horas, através do PagSeguro, após recebermos o produto de volta.
III.IV. Em caso de defeito ou avaria providenciarmos a troca do item (desde que o mesmo esteja disponível em nosso estoque) ou o crédito em sua conta do nosso site mediante ao envio de fotos do item.
III.V. Em caso de item fora de estoque, serão oferecidas três opções para ressarcimento:
III.V. a) Troca do item por outro (caso os valores sejam diferentes, será necessário pagamento do valor excedente ou devolução do valor pago a mais);
III.V. b) Crédito (será dado em forma de cupom de desconto) do valor em sua conta na loja para ser usado em um próximo pedido;
III.VI. c) Devolução integral do valor pago.